Para técnico, meia pode ser contratado no Botafogo para a Série B

O técnico René Simões concedeu entrevista para o canal SporTV e comentou sobre a situação do meia-atacante Daniel Carvalho, que vem treinando desde o dia 19 de fevereiro no Botafogo. A força de vontade do atleta deixou o comandante alvinegro motivado, para ter o atleta para o início da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Botafogo aprova e Daniel Carvalho deve ser mais um reforço para a temporada

“O Daniel me ligou pedindo para treinar no Botafogo. Aí eu disse que ele teria que me dar uma razão para treinar aqui. Eu disse que ele era muito rico e pedi um motivo. Ele disse que queria voltar para que o filho de sete anos pudesse vê-lo jogar novamente. Ele está treinando muito bem e estamos estabelecendo alguns indicadores físicos. Ele é um jogador que a bola dorme nele, a visão de jogo e o último passe são brilhantes. Se ele se enquadrar nisso, existe chance”, diz René.

Daniel Carvalho havia ligado para o técnico René Simões pedindo para usar as dependências do clube, para recuperar a forma física e voltar a jogar futebol. Caso o meia mantenha o ritmo, pode ser contratado pelo Botafogo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Já o vice-presidente de futebol do Botafogo, Antônio Carlos Mantuano, destaca que a diretoria analisa a contratação de Daniel Carvalho, para após o Campeonato Carioca. De acordo com o dirigente, para a Rádio Brasil, as conversas estão em fase inicial.

“Logicamente, Daniel Carvalho é um jogador de qualidade, mas estamos avaliando. É um assunto embrionário tanto para sim como para não”, deixa claro Mantuano sobre o meia-atacante.

Foto: Reprodução/Facebook



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com