Paulo Victor defende seu nono pênalti com a camisa do Fla e não revela segredo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Um dos destaques do Flamengo, desde que assumiu o posto de goleiro titular, Paulo Victor já caiu nas graças da torcida do Fla e mostrou isso mais uma vez na noite deste sábado. O arqueiro pegou um pênalti e ajudou na vitória da equipe sobre o Bonsucesso, no Campeonato Carioca.

LEIA MAIS
Flamengo vence o Bonsucesso com gol de Matheus Sávio; Veja

Paulo Victor fez mais uma bela partida com a camisa do Flamengo. Além de ter pego um pênalti quando a partida ainda estava 0 a 0, ele ainda fez outras boas defesas, como em uma cobrança de falta e o arqueiro pegou de ombro.

Após pegar o pênalti, Paulo Victor chegou a sua nona penalidade defendida. Ao fim da partida, o goleiro foi perguntado qual o segredo para defender e ele foi direto. Não quis contar, pois contando ele não pegaria mais. Além disso ele não quis ficar com todos os créditos sozinho, PV também lembrou do preparador de goleiros do Flamengo.

“Eu não vou contar, caso contrário não vou pegar mais. Mas eu trabalho dia a dia. Isso é a melhor estratégia que tem, é o trabalho. Queria agradecer ao Wagner que vem cobrando cada vez mais (…) Isso aí é o mais importante”, explicou o arqueiro.

No próximo domingo, o Flamengo terá mais uma partida complicada já que se trata do clássico Fla-Flu e Paulo Victor não irá querer ter a má sorte que teve contra o Botafogo, onde após um chute de fora da área a bola bateu na trave e em seu corpo e morreu nas redes.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.