Pivô da equipe de Bauru se envolve em confusão no trânsito; assista

Destaque na temporada, a equipe de Bauru, cidade do interior de São Paulo, conta em seu plantel com o pivô Murilo Becker, que se envolveu em uma confusão no trânsito. O vídeo foi divulgado em um grupo fechado do NBB, principal campeonato brasileiro de basquete, e ganhou tanta repercussão no Facebook que fez Murilo se pronunciar sobre o caso, via assessoria de imprensa (veja pronunciamento na íntegra no final do texto).

LEIA MAIS:
Ex-treinador de Michael Jordan deixa “herança” de US$ 200 para atletas que treinou

Murilo, atleta de Bauru, aparece discutindo com um homem no vídeo, que supostamente foi fechado pelo atleta e parou para tirar satisfação. O pivô dá uma cabeçada no rapaz, e manda-o entrar no carro sob ameaças: “entra lá se não se vai apanhar”.

O incidente aconteceu na última quarta-feira, dia 25 de março.

Confira o esclarecimento de Murilo, via assessoria:

Acerca do vídeo divulgado nas redes sociais, esclareço que:

Na última quarta-feira, 25 de março, em Bauru, seguia com meu carro para mais um treino quando fui fechado por um veículo Doblò. Num primeiro momento, apenas buzinei para chamar a atenção do motorista. Mas pouco tempo depois, surpreendentemente, o mesmo veículo me fechou propositadamente, danificando o lado direito do meu carro. Logo que senti a batida, parei.

Assim que estacionei, me senti acuado, porque dois homens saíram do veículo e vieram em direção ao meu carro. Tive que dispersá-los. Quando tentei ir embora, eles permaneceram atrás, me seguiram por algumas ruas da cidade e quebraram o vidro traseiro do meu veículo com uma barra de ferro.

Chateado com o ocorrido, coloco aqui à disposição dos senhores as imagens do meu carro danificado. Imagens essas registradas assim que parei numa base da Polícia Militar após o episódio.

À torcida bauruense, digo que permaneço totalmente focado para mais compromisso da minha equipe pelo NBB 7, bem como para a preparação do time para os Playoffs.

Confira o vídeo com o ocorrido:

Xiii…

Posted by Roberto Junior on Terça, 31 de março de 2015

Crédito da imagem: Divulgação/Facebook

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @aleextavares



Jornalista em formação no Mackenzie, estagiário do Torcedores.com e fotógrafo. Fanático por basquete, tênis, surf, futebol e futebol americano.