Popó “treina” com Éder Jofre e afirma ser uma honra apanhar do tricampeão

Popó-Eder-Jofre-treino
Crédito da foto: Divulgação

Você imagina ser “honroso” de alguma forma apanhar de alguém? E se a pessoa que te bater for o seu maior ídolo? Foi por essa experiência que passou o boxeador brasileiro Acelino Freitas, o Popó, diante do lendário Éder Jofre.

LEIA MAIS 

Aldo recebe apoio até de estrela da seleção: “tem que acabar com esse filho da p…”
Brasil pode encerrar ano com 6 cinturões no UFC

Aproveitando a oportunidade em estar na companhia de Jofre enquanto ambos, juntamente com o também boxeador Miguel de Oliveira, recebiam uma homenagem em forma de busto colocado ao lado da Arena Santos, Popó gravou um vídeo postado em sua rede social onde ele e Éder se divertem simulando um treino de trocação.

Na legenda do vídeo, Acelino não se conteve e colocou os seguintes dizeres: “Que honra! Apanhar do lendário Eder Jofre é uma honra!”

Enquanto Popó possui quatro títulos mundiais nas categorias Super-Pena e Leve, Jofre foi por três vezes o melhor boxer do planeta também em duas divisões diferentes: Galo e Pena.

Confira o grande momento de descontração entre Popó e Éder Jofre:

Que honra! Apanhar do lendário Eder Jofre é uma honra! ;D

Posted by Popó Freitas on Sexta, 27 de março de 2015



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.