Próxima rival de Ronda, Bethe Correia se envolve em confusão e recebe ameaças de morte

Reprodução/Facebook

Próxima adversária da campeã Ronda Rousey, a brasileira Bethe Correia passou a receber ameaças de morte em seus perfis nas redes sociais após se envolver em uma confusão no Rio de Janeiro na semana passada. As informações são do site norte-americano MMA Fighting.

LEIA MAIS
Aldo recebe apoio até de estrela da seleção: “tem que acabar com esse filho da p…”
Irritado com pergunta a José Aldo, Dana White manda jornalista calar a boca em coletiva

O site obteve um vídeo que mostra a confusão que envolveu Bethe, o namorado Edelson Silva e a irmã Suzana Correia e um taxista e também imagens das ameaças de morte na internet.

Segundo o MMA Fighting, a confusão teve início quando o trio chamou um táxi para ir jantar, mas quando o carro chegou, decidiram ir em um restaurante do outro lado da rua.

O profissional, identificado como Cleonardo de Freitas Alves, tentou cobrar a corrida integral e a confusão teve início. As imagens mostram que o taxista ameaçou pegar uma arma e atirou uma lixeira no namorado da lutadora, que reagiu com socos. Funcionários do hotel tentaram apartar a briga.

“Ele (o motorista) queria que pagássemos cinco reais, e eu dei sete. Mas ele seguiu pedindo mais dinheiro, dizendo que havia gastado tempo. Começou uma discussão e o Edelson disse para ele se f…. Foi aí que o motorista saiu do táxi e começou a briga. Eles começaram a brigar e trocar socos. Eu e minha irmã não fizemos nada”, disse Bethe ao MMA Fighting.

“(O motorista) disse que ele ia pegar uma arma no porta-luvas. Quando ele disse isso, minha irmã avançou em sua direção, mas eu a puxei. Eu poderia ter usado todo meu conhecimento em artes marciais para pará-lo. Mas eu não queria brigar, eu estava calma”, completou a lutadora.

Segundo o site norte-americano, após alguns dias, a lutadora começou a receber ameaças por meio das redes sociais. Um usuário enviou mensagens com xingamentos e fotos de armas.

A luta entre Bethe Correia e Ronda Rousey será realizada no dia 1º de agosto, no UFC 190, na capital fluminense.

bethe correia ameaça

Créditos das fotos: Reprodução/Facebook e Reprodução/MMA Fighting



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.