Puma lança a próxima chuteira de Mario Balotelli; veja fotos

O polêmico Mario Balotelli está de calçado novo. Sua patrocinadora, a Puma, irá lançar o mais novo instrumento de trabalho do italiano, a Puma evoACCURACY Balotelli 2015. O design foi criado para ser usado unicamente pelo camisa 45 do Liverpool. Prova disso são as iniciais de seu nome e o número da camisa que ele veste estampados na parte de trás do calçado.

LEIA MAIS
Nike lança novas chuteiras para o verão 2015; conheça os calçados
Suposta nova chuteira de cano alto da Adidas vaza na web; veja fotos

A Puma divulgou as novas chuteiras nesta segunda-feira (30) e Balotelli já falou da expectativa de usar seu novo calçado.

“A precisão é muito importante no futebol. As novas chuteiras Puma evoACCURACY são semelhantes aos da Puma evoPOWER (chuteira que Balotelli costumava usar). É sempre um grande prazer receber uma chuteira de edição especial”, explicou o italiano.

Com apenas um gol em 13 partidas pelo Liverpool, Balotelli tentará melhorar seus números com a camisa dos Reds, que atualmente encontra-se na quinta colocação no Campeonato Inglês.

A marca alemã preferiu fazer o design da nova Puma evoACCURACY Balotelli, igual ao da sua anterior, já que ele estava acostumado a usar o seu calçado anterior e não terá muitos problemas de adaptação.

A data provável para que Mário Balotelli estreie sua nova chuteira é o dia 04 de abril, no clássico contra o Arsenal em duelo válido pelo Campeonato Inglês.

Veja fotos na nova Puma evoACCURACY Balotelli 2015: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.