Quem sai em alta ou em baixa após os amistosos da seleção brasileira? Avalie!

Rafael Ribeiro/CBF

A seleção brasileira do técnico Dunga realizou mais dois amistosos e manteve a série invicta pós-Copa do Mundo. A equipe venceu França e Chile e chegou a oito jogos sem derrota nesta segunda passagem do treinador.

LEIA MAIS
Jogador chileno acusa Neymar de teatro ao comentar pisão durante amistoso
Aposta de Dunga, Firmino decide e sonha com vaga na Copa América
Empresário de Neymar diz que existe esquema para convocação da seleção

Na última quinta-feira, a seleção venceu de virada a França no Stade de France por 3 a 1. Já neste domingo, o time teve mais trabalho, mas venceu o Chile por um magro 1 a 0, gol de Roberto Firmino.

Os duelos foram os últimos antes da convocação para a disputa da Copa América, no Chile, e Dunga já deu a entender que fará poucas mudanças no grupo na comparação com as últimas listas.

A convocação para a Copa América será em maio e será a primeira oportunidade de tentar apagar o vexame da Copa do Mundo de 2014

O Torcedores.com dá a chance de você opinar sobre os jogadores que estiveram à disposição do treinador nos últimos dias. Avalie quem sai em alta ou em baixa após os duelos.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.