Recuperado de lesão, Maylson se coloca à disposição da Chapecoense

Após uma cirurgia no joelho esquerdo no mês de setembro tirou o meia Maylson por um longo período dos gramados. Depois de recuperação na Chapecoense, o meia-atacante foi liberado pelo departamento médico e na última quarta-feira pôde ser relacionado pela primeira vez a um jogo, pela equipe catarinense.

LEIA MAIS:
Quais são os times ‘intrusos no ranking do programa de sócio-torcedor

No entanto, o atleta ficou no banco de reservas e não chegou a entrar na partida, no estádio Orlando Scarpelli, mesmo não tendo atuado contra a equipe do Figueirense. Maylson admite um gosto especial por voltar a ser relacionado para uma partida oficial, desde a a sua estreia como profissional no Grêmio, onde foi formado na categoria de base.

“Estou muito feliz. Foi uma recuperação difícil. Na última quarta-feira senti a mesma emoção da minha estreia como profissional no Grêmio. Estou totalmente recuperado e pronto para ajudar a Chapecoense na sequência da temporada”, declarou o versátil jogador.

No próximo domingo, a Chape, volta a campo, às 16 horas contra o Figueirense na Arena Conda e o meia espera estar novamente entre os relacionados do técnico Vinícius Eutrópio. Para Maylson, sua principal meta é fazer sua estreia pela equipe catarinense.

“É um duelo decisivo esse jogo contra o Figueira. O equilíbrio será grande para definir os finalistas do Campeonato Catarinense e precisamos da vitória no domingo. A motivação da minha parte é grande em ser relacionado e conseguir estrear com um resultado positivo pela Chapecoense”, concluiu.

Foto: Divulgação/Chapecoense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com