Relembre outras polêmicas do garoto-problema Bernardo

Após o empate contra o Botafogo, Doriva resolve dar uma nova chance a Bernardo, que havia sido barrado do jogo por falta o treino de sábado. Assim que decidiu em escalar um time misto contra o Rio Branco, no Acre pela Copa do Brasil, na próxima quarta, as 19:30h. O garoto problema, foi reintegrado a equipe e já está a disposição do treinador.

Leia Mais: Veja 6 motivos para acreditar no título do Vasco

“Bernardo vai ser punido pelo erro dele. Ele faltou ao treinamento e já tomamos uma decisão de tirá-lo deste jogo, mas vamos dar uma nova chance para ele, que entrou muito bem contra o Flamengo. Vou ter alguns critérios de conduta para passar a ele. Se ele se adequar, volta normalmente”, falou o comandante Cruz-Maltino

Esse não foi o primeiro problema de Bernardo. O Torcedores.com lembrará da última polêmica envolvendo o jogador. Em 2013, quando voltou ao Vasco, não bastou ir em um baile funk, o Trator da Colina, como é conhecido pelos torcedores, pegou a mulher do chefe do tráfico do Complexo da Maré, Marcelo Santos das Dores (Menor P), e acabou espancado e torturado na favela carioca.

Os problemas começaram quando traficantes viram o jogador e a mulher de Menor P, Dayana Rodrigues, se relacionando na Favela Salsa e Merengue. Na sequência, foram levados para uma casa na Vila do João, onde teriam sido torturados com choques elétricos e espancados. Dayana ainda levou sete tiros nas pernas antes de ser libertada e atendida no Hospital Santa Maria Madalena.
Bernardo, por sua vez, foi salvo por dois jogadores não identificados, sendo um de um clube paulista e outro de uma equipe carioca. Criados no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, os jogadores conseguiram convencer os traficantes a preservarem a vida do meio-campista vascaíno.

Mas esse não é o único problema do jogador, ele é frequentemente visto em boates na Barra da Tijuca e na zona sul do Rio de Janeiro.



Sou estudante de comunicação social na PUC-RJ, tenho 20 anos e apaixonado por esportes. Em meus textos busco colocar a melhor informação possivel com muitos dados e as vezes opinião. O melhor do PVC e do Rica Perrone juntos em um só