René Simões: “Botafogo tem fome, sede e pressa”

Foto: Vitor Silva / SSPress

Rebaixado para a Série B em 2014, o Botafogo reformulou o elenco, contratou René Simões, deu a volta por cima e chegou à vice-liderança do Campeonato Carioca. O técnico assumiu a pressão na chegada ao Glorioso.

LEIA MAIS:
Maitê Proença promete ficar nua se o Botafogo voltar à elite do Brasileirão
Vasco e Botafogo empatam no Maracanã; Veja os gols

“Cheguei contestado, então tinha que arrumar um jeito de ter bons resultados porque o Botafogo tem fome, sede e pressa”, definiu René Simões, que chegou ao clube no início de 2015, durante participação no programa “Seleção Sportv”.

Com relação ao desempenho da equipe no Carioca, René mantém os pés no chão. “Temos uma estrutura bem completa e o coletivo de jogadores é muito bom. Agora vamos esperar para classificar na final do campeonato e fazer uma avaliação completa”, finalizou o técnico.

Botafogo tem nove vitórias em 13 jogos e chegou aos 30 pontos no Carioca, liderado pelo Flamengo, com 32. Na próxima quarta (1º) estreia na Copa do Brasil contra o xará da Paraíba. A delegação viaja para o Nordeste nesta segunda e o jogo contra o Botafogo-PB será no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 22h.

(Foto: Vitor Silva / SSPress)