Ring girl do UFC posta foto de tirar o fôlego em seu Instagram

Brittney-Palmer-ring-girl-ufc
Crédito da foto: Reprodução/Instagram

O UFC pode não ter feito nenhum evento no final de semana que se passou, entretanto quem está acostumado com o Ultimate também teve motivos para comemorar. Principalmente o público masculino que segue na rede social Instagram a ring girl Brittney Palmer.

LEIA MAIS

UFC: Relembre 7 lutadores que mal ficaram com o cinturão
Wrestlemania bate recorde de público na Califórnia; Confira

Em postagem feita na noite do último domingo, Brittney aparece deitada em uma cama com algumas capas de discos de vinil espalhadas e vestindo apenas uma calcinha vermelha, mostrando as belas curvas que arrancam suspiros, assobios e elogios dos marmanjos que acompanham os combates do UFC ansiosos pela transição dos rounds, onde a morena aparece segurando a tabuleta que informa o assalto que irá se iniciar.

Na marcação da foto, além de colocar a hastag #sundaybunday, que seria quase como uma gíria para indicar que o domingo seria um “dia de adoração ao bumbum”, a bela marcou uma revista conhecida por exibir fotos femininas sensuais citando a gíria em questão, a ARSENIC Magazine, e também um renomado estúdio de fotografia, o Gregorio Photography.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.