Roberto Firmino é o jogador mais bem avaliado no Torcedores.com

Rafael Ribeiro/CBF

O atacante Roberto Firmino, do Hoffenheim, da Alemanha, foi o grande destaque da vitória por 1 a 0 sobre o Chile no último domingo e foi também o jogador mais bem avaliado pelos leitores do Torcedores.com.

LEIA MAIS
Saiba como está a briga pelas vagas no grupo de Dunga para a Copa América

O autor do único gol do duelo com os chilenos liderou o ranking de avaliação feito no final da tarde de domingo. O goleiro Jefferon, que teve boa atuação contra a França, na quinta-feira passada, ficou na segunda colocação, enquanto Neymar completou o ‘pódio’.

O meia Willian, o lateral direito Danilo e os zagueiros Miranda e Thiago Silva também foram bem avaliados.

Do lado oposto, no entanto, o atacante Luiz Adriano, que teve atuação apagada contra o Chile, não está com moral e foi o jogador com pior avaliação. O zagueiro Gabriel Paulista e o lateral direito Fabinho também não foram bem avaliados.

Os amistosos contra Chile e França foram os últimos antes da convocação para a Copa América, que será disputada no Chile, entre junho e julho.

Crédito da foto: Rafael Ribeiro/CBF



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.