Ronda manda recado aos pretendentes: “Tenho um ovário de ouro. Não posso desperdiçar”

Reprodução/Instagram

Campeã do peso galo (61kg) feminino do UFC, Ronda Rousey deu uma declaração curiosa sobre o fato de ter filhos no futuro. Em entrevista à ESPN, a lutadora norte-americana deixou frustrados os possíveis pretendentes:

LEIA MAIS
Ronda Rousey aparece de topless em campanha publicitária
Ronda Rousey imobiliza apresentador de TV ao vivo; Assista
Felipe Andreoli leva socos de Ronda, mas é xavecado pela campeã do UFC
Perfil: Ronda Rousey já bateu em homem e não nega sexo antes das lutas

“Tenho um ovário de ouro. Não posso desperdiçar essa genética”, falou Ronda, 28 anos e invicta nas 11 lutas profissionais de MMA que disputou.

Ronda também falou na mesma entrevista sobre relacionamentos e sobre paixões platônicas: “Nunca gostei de cara de um homem com quem eu tenha me relacionado. As coisas são construídas aos poucos. Não consigo visualizar uma situação dessas com quem eu não conheço. Muita gente me pergunta sobre os atores famosos, mas não sei o que dizer. Posso achá-los bonitos. Brad Pitt, por exemplo, é escultural, mas não me derreto por ele, já que não o conheço. Preciso conhecer o cara para me interessar por ele”, contou Ronda.

Não é a primeira vez que Ronda ou familiares da campeã falam sobre a vida amorosa de Rousey. No início de março de 2014, a irmã mais velha de Ronda, Maria Burns Ortiz, falou sobre os namorados da lutadora – chamados pela mãe de “Bob” pelo fato de eles nunca durarem o suficiente para a matriarca da família aprender o nome certo. “Por exemplo, o último namorado de Ronda foi o Bob 6. E ela fala isso na cara deles”, disse a irmã de Ronda.

A campeã também afirmou que, se está namorando com alguém, fazer sexo antes das lutas não é um problema.

Foto: Reprodução/Instagram

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @matheusadami



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.