Ronda Rousey “troca” UFC pelo telecatch; entenda

Reprodução/Instagram

Ronda Rousey não para. A campeã do peso galo (61kg) do UFC tem agenda corrida fora do octógono. Além de trocar farpas com sua próxima rival, a paraibana Bethe Correia – elas se enfrentam no UFC 190, dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro – e com a curitibana Cris Cyborg, fazer lobby pela liberação do MMA profissional no Estado de Nova York e dar declarações polêmicas de todo tipo, Ronda arranjou tempo para participar de um evento do WWE, principal organização de luta livre encenada dos Estados Unidos.

LEIA MAIS
Ronda manda recado aos pretendentes: “Tenho um ovário de ouro. Não posso desperdiçar”

Ronda, que também apareceu em filmes como “Os Mercenários 3” e “Velozes e Furiosos 7”, esteve no Wrestelmania 31 ao lado do ator Dwayne Johnson, conhecido como The Rock. Ela foi convidada por The Rock para subir ao ringue e “desafiar” outro casal, Triple H e Stephanie McMahon.

Depois das provocações típicas do evento de luta livre, que acontece no melhor estilo telecatch, Ronda mandou bem. Aplicou uma queda em Triple H e imobilizou Stephanie. Antes disso, falou frases de efeito: “Qualquer ringue em que piso é meu. Se você quer que eu saia, por que não me faz sair?”, pergunta Ronda para Stephanie.

Não acredita? Confira a aparição de Ronda no Wrestelmania:

Foto: Reprodução/Instagram

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @matheusadami



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.