Rosario Central empata com o Colón e perde a liderança no Argentino

Rosario Central que estava invicto no Campeonato Argentino empatou com o Colón, em clássico regional, o rival recém-saído da segunda divisão faz fraca campanha no torneio. O jogo, no Gigante de Arroyto, foi 1 a 1, com gol de Braian Romero para os visitantes e de Marco Ruben para os mandantes, em jogo válido pela sétima rodada da competição.

LEIA MAIS:
Técnico do Boca confirma equipe para o duelo contra o Estudiantes

Com mais um ponto somado na competição, Rosario chega a dezessete pontos e São Lorenzo, que enfrenta o Lanús, venceu e assumiu a liderança do campeonato argentino. Já o Boca Juniors tem chance de igualar a pontuação contra o Estudiantes, na Bombonera, no domingo.

Próximo compromisso do Rosario na competição será contra o Defensa y Justicia, no estádio Norberto Tito Tomaghello, o outro domingo, dia 5 de abril. O Colón vai enfrentar o Olimpo, também no domingo, que será realizado no estádio Santa Fé.

Já o Colón ainda não venceu nesta temporada e soma apenas seu quarto empate, no Campeonato Argentino. Temporariamente a equipe ocupa a vigésima quinta colocação de um campeonato de trinta clubes.

Romero abriu a contagem logo aos dez minutos da primeira etapa, em invasão de área pelo lado direito e com chute firme e certeiro no canto esquerdo do goleiro adversário. Logo aos 12, Ruben empatou de pênalti, vale ressaltar que a falta no atleta da equipe visitante foi feita fora da área.

Foto: Divulgação/Colón



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com