Salgueiro goleia Piauí e enfrentará o Flamengo pela Copa do Brasil

O Salgueiro, clube do interior de Pernambuco, goleou a equipe do Piauí em Teresina pelo placar de 5 a 1, eliminando o jogo da volta. Na próxima fase, o Carcará enfrentará o Flamengo, do Rio de Janeiro, sendo o primeiro jogo na cidade de Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros. Na partida contra o Piauí, o destaque foi o atacante Kanú, que marcou três gols.

LEIA MAIS:

Copa do Nordeste: Sorteio define clássicos regionais nas quartas de final

Copa do Nordeste: Última rodada da primeira fase tem classificação no último minuto

Após ter sido eliminado pelo Ceará na Copa do Nordeste, o Salgueiro encarou a equipe do Piauí em jogo válido pela Primeira Fase da Copa do Brasil. Jogando fora de casa, o Carcará nem precisará jogar contra a equipe piauiense em casa, visto que marcou mais de dois gols de diferença, eliminando assim o jogo da volta.

Em campo, Niel abriu o placar para os donos da casa, mas a reação pernambucana veio logo em seguida. Aos 31, Paulinho Mossoró empatou, e aos 37 e 42, Kanú virou a partida para o Salgueiro, fazendo 3 a 1. Antes que acabasse a primeira etapa, aos 47, Valdeir fez o quarto gol, deixando uma larga vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa, e com 4 a 1 a favor, o Salgueiro ainda aumentou a contagem novamente com Kanu aos 38, e fechou a conta. Agora a equipe pernambucana irá encarar o Flamengo em Salgueiro, mas antes terá uma dificil tarefa contra o Náutico no Campeonato Pernambucano, tentando uma vaga nas semi-finais.

 

Foto: Twitter Oficial do Salgueiro



Estudante de Jornalismo na UFPE, fã de esportes, apaixonado por futebol mas também rugby e futebol americano.