San Lorenzo x São Paulo será exclusivo do Fox Sports e terá a estreia de Nivaldo Prieto

O torcedor são paulino que não for ao estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na noite de quarta-feira, terá que sintonizar o Fox Sports. O canal fechado confirmou que transmitirá com exclusividade a partida entre San Lorenzo x São Paulo, a partir das 19h15, pela quarta rodada da Copa Libertadores. O locutor Nivaldo Prieto, a mais nova aquisição da emissora, fará a sua estreia.

LEIA MAIS:
Nivaldo Prieto, ex-Band, acerta com o Fox Sports
Repórter do Fox Sports lamenta ‘blindagem’ e respostas ensaiadas de jogadores

Pela segunda vez em 15 dias, a Fox terá a exclusividade de uma partida da competição sul-americana. A emissora transmitiu a vitória do Corinthians sobre o Danubio, em Montevidéu, na terça-feira (17/03) e bateu recorde de audiência.

De acordo com dados prévios do Ibope, o canal ficou em primeiro lugar entre os concorrentes pagos na Grande São Paulo com média de 3,93 ponto de audiência entre o público masculino de 18 a 49 anos. No horário da partida (de 20h às 22h), o canal esportivo disparou na frente dos vice-líderes, Fox e Discovery Kids, que tiveram 0,82 ponto cada.

Além disso, o Fox Sports foi vice-líder entre todos os canais, incluindo os abertos, perdendo apenas para a Rede Globo, que teve 7,03 pontos de audiência.

San Lorenzo x São Paulo terá reportagens de Fernando Caetano e comentários de Mário Sérgio. O jornalista Mauro Beting fará comentários no twitter.

crédito foto: Divulgação Site oficial do São Paulo

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)