Santos x São Bento: Confira os gols do empate por 2 a 2

Ricardo Saibun/Santos FC

Santos x São Bento se enfrentaram na noite deste domingo na Vila Belmiro pela 13ª rodada do Campeonato Paulista e não saíram de um empate por 2 a 2.

LEIA MAIS
Empresário de Gabriel diz que pode vender atacante por R$ 90 milhões

Após perder a invencibilidade para a Ponte Preta na quinta-feira, o Peixe soma o segundo jogo sem vitória na temporada. Agora, a equipe se prepara para o clássico contra o Corinthians no próximo domingo.

O São Bento, time que luta para se manter na Série A-1 do Paulistão, aproveitou falha da defesa do Santos para sair na frente com Renan Teixeira. Ainda no primeiro tempo, Ricardo Oliveira empatou de pênalti.

Na etapa final, Éder aproveitou falha de Vladimir e recolocou o time de Sorocaba na frente, mas Gabriel empatou tudo novamente.

O Santos segue na liderança do Grupo D, agora com 30 pontos e cinco a menos que o Corinthians, dono da melhor campanha. O São Bento tem 15 pontos, é o quarto colocado do Grupo B, e briga contra o rebaixamento.

Confira os gols de Ricardo Oliveira e Gabriel:

FICHA TÉCNICA – SANTOS 2 X 2 SÃO BENTO

Data: 29 de março de 2015, domingo
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Cartão amarelo: Lucas Otávio (SNT) e Gabriel (SNT)
Gols: Renan Teixeira, aos 11 min do 1º tempo; Ricardo Oliveira, aos 13 min do 1º tempo; Éder, aos 13 min do 2º tempo; Gabriel, aos 23 min do 2º tempo

SANTOS: Vladimir, Vitor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Lucas Otávio (Elano), Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Lucas Crispim), Gabriel (Thiago Ribeiro) e Ricardo Oliveira
Técnico: Marcelo Fernandes

SÃO BENTO: Henal; Alex Reinaldo (Veloso), Wanderson, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Renan Teixeira (Xandão), Éder, Serginho Catarinense e Nilson; Renan Mota (Chico) e Romário
Técnico: Paulo Roberto Santos



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.