Só alegria! Promessa Gabriel Jesus é convocada para a Seleção sub-20

Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

O menino Gabriel Jesus sequer estreou como titular do Palmeiras e já foi convocado para a seleção brasileira sub-20. Apesar da pouca idade, o garoto já arranca suspiros da torcida alviverde. Na manhã deste sábado, Gabriel foi chamado para disputar um torneio na Áustria, entre os dias 6 e 18 de abril. O campeonato conta com presença de Camarões, Catar e Honduras.

LEIA MAIS
Paulo Nobre homenageia Robinho e Alex por golaços em Rogério Ceni
Valdivia posta montagem com Neto de roupa intima para provocá-lo

Relacionado por Oswaldo de Oliveira para duelo deste domingo, contra o Red Bull Brasil, às 18h30, em Campinas, o jogador, que agora virará desfalque para as fases seguintes do Paulistão, comemorou a convocação e disse que vestir a camisa de seus país é um sonho.

“O Cícero Souza (gerente de futebol) me avisou da convocação logo de manhã, quando cheguei à Academia. Fiquei muito feliz, todo jogador almeja defender a seleção brasileira. É mais um sonho realizado. Vou procurar fazer o meu trabalho da melhor forma. Será a primeira convocação de muitas”, afirmou o atacante, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

Ovacionado pela torcida palmeirense, Gabriel aproveitou o importante momento na carreira para agradecer, o Palmeiras.

“Vou para lá representar a camisa do Palmeiras e darei todo o esforço para fazer bonito”, completou.

Crédito da foto: Getty Images



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.