Técnico do Boca confirma equipe para o duelo contra o Estudiantes

Para o duelo do Boca contra o Estudiantes pelo Campeonato Argentino, o técnico Rodolfo Arruabarrena já prepara a equipe para enfrentar a equipe de La Plata, no estádio La Bombonera. A partida é válida pela sétima rodada, do Campeonato Argentino.

LEIA MAIS:
Racing Club completa 112 anos de vida

Com um trio de ataque com muitas variáveis e com base no poder de desequilíbrio Andrés Chaves e Carrizo foram confirmados, pelo técnico xeneize. Por outro lado, Jonathan Calleri é dúvida para a partida e deve ficar no banco de reservas.

Já que o goleiro Orión foi suspenso por seis jogos pela Federação Argentina, por quebrar a perna do jogador do San Martin. O substituto no gol será Guillermo Sara que treinou entre os titulares, na última semana.

Arruabarrena deve entrar com a seguinte equipe, para o jogo deste domingo: Guillermo Sara; Gino Peruzzi, Daniel Diaz, Marco Torsiglieri, Nicolás Colazo; Pablo Pérez, Cristian Erbes, Marcelo Meli; Carrizo, Osvaldo e Chávez.

Foto: TycSports.com



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com