União Frederiquense x Inter: acompanhe o placar AO VIVO

Getty Images

União Frederiquense x Inter entram em campo hoje, às 16 horas, em Frederico Westphalen, pela 14ª rodada do Campeonato Gaúcho 2015. A partida pode recolocar o Colorado na liderança do Gaúchão, enquanto que para os donos da casa, pode significar o rebaixamento para a segunda divisão do Estadual, com uma rodada de antecedência.

LEIA MAIS:
União Frederiquense x Inter: saiba o que está em jogo!
Opinião: O Internacional precisa ser mais que isso

Antepenúltimo colocado da competição, o União Frederiquense só conseguiu vencer um jogo até agora e irá apostar no atacante Josiel para tentar somar três pontos e sonhar com a permanência na primeirona. O time espera contar com a força de sua torcida e com a falta de entrosamento de boa parte dos reservas que representarão o Inter nesta tarde para conquistar o objetivo.

Por falar neles, aliás, mais uma vez terão a missão de ajudar Diego Aguirre a poupar os principais jogadores do elenco, pensando na Libertadores, competição mais importante para o clube no semestre. Vários jogadores do Inter estão se machucando ultimamente e, depois dos vários testes feitos nas primeiras rodadas, o técnico uruguaio se vê obrigado a preservar atletas mais uma vez, para não ficar sem munição em momentos cruciais da temporada.

A partida entre União Frederiquense x Inter terá transmissão da TV Globo para o estado do Rio Grande do Sul.

Provável escalação do União Frederiquense: Lucio; Talis, Eli Oséias e Fred; Thomas, Régis, Almir, Jardyson e Lenílson; Aldair e Josiel. Técnico: Beto Almeida.

Provável escalação do Inter: Alisson; Willian, Ernando, Réver e Fabrício; Nico Freitas, Jorge Henrique, Valdívia, Luque e Alex; Eduardo Sasha. Técnico: Diego Aguirre.

Foto: Getty Images



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...