União Frederiquense x Inter: saiba o que está em jogo!

Divulgação

O que está em jogo: União Frederiquense x Inter se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Gaúcho 2015, na cidade de Frederico Westphalen, no interior gaúcho, às 16 horas.

Classificação do União Frederiquense: O União Frederiquense está em 14º lugar, sendo o primeiro time da zona de rebaixamento. A equipe somou 10 pontos até agora, oriundos de uma vitória e sete empates.

Classificação do Inter: Já a situação do Inter é muito melhor. A equipe Colorada é vice-líder da competição, com 25 pontos, vindos de sete vitórias e quatro empates.

Resultado do último jogo do União Frederiquense: Na quinta-feira (26), fora de casa, o União Frederiquense empatou com o Passo Fundo em 1 a 1.

Resultado do último jogo do Inter: No dia anterior, quarta-feira (25), o Inter venceu o Avenida, no Beira-Rio, por 1 a 0.

Informações do União Frederiquense para a partida: O técnico Beto Almeida não poderá contar com Willian Bones, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A equipe, que lutará para não confirmar seu rebaixamento para a segunda divisão do Gaúchão nesta rodada, apostará suas fichas para fazer os gols necessários em Josiel.

Informações do Inter para a partida: Recheado de desfalques e, cauteloso com a continuidade da temporada, Diego Aguirre mandará a campo, mais uma vez, uma equipe com muitos reservas. A principal novidade será na lateral-direita, onde não poderá contar nem com Léo, nem com Cláudio Winck, ambos machucados, e utilizará o jovem Willian. Além dos dois mencionados, Nilmar, Bertotto, Wellington, Taiberson e Lisandro López povoam o departamento médico Colorado. Aránguiz e Vitinho também estão de fora, por estarem servindo suas seleções em amistosos.

Provável escalação do União Frederiquense: Lucio; Talis, Eli Oséias e Fred; Thomas, Régis, Almir, Jardyson e Lenílson; Aldair e Josiel. Técnico: Beto Almeida.

Provável escalação do Inter: Alisson; Willian, Ernando, Réver e Fabrício; Nico Freitas, Jorge Henrique, Valdívia, Luque e Alex; Eduardo Sasha. Técnico: Diego Aguirre.

Foto: Divulgação / SC Internacional



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...