United vai dar prêmio milionário para Van Gaal por vaga na Liga dos Campeões

Getty Images

O Manchester United ficou apenas assistindo os principais torneios internacionais da Europa, como a Liga dos Campeões e a UEFA Europa League. Com isso, David Moyes foi demitido do cargo de treinador e Louis Van Gaal assumiu este posto e após estar fazendo uma temporada regular a diretoria dos Red Devils decidiu dar um “agrado” para o holandês caso a equipe se classifique para a Champions.

LEIA MAIS
Segundo jornal inglês, United prepara oferta milionária para Cristiano Ronaldo

De acordo com o jornal britânico Daily Star, o Manchester United está disposto a pagar cerca de 1,4 milhões de euros a Van Gaal por uma vaga na Liga dos Campeões, torneio que o clube estava disposto a disputar até a última temporada.

No início deste mês, Van Gaal já havia afirmado que a prioridade era justamente conquistar uma vaga para Liga dos Campeões e que seus atletas deveriam encarar a Copa da Inglaterra como um bônus.

Faltando oito jogos para o fim do Campeonato Inglês, o Manchester United possui 59 pontos, cinco a mais que o Liverpool, primeira equipe fora da zona de classificação para Liga dos Campeões. Os Red Devils vêm em boa fase, nos últimos quatro jogos foram quatro vitórias.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.