Vagner Love diz que é possível jogar ao lado de Guerrero

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Autor do gol da vitória contra o Bragantino por 1 a 0, o atacante Vagner Love marcou pela primeira vez em nove jogos com a camisa do Corinthians. Empolgado, ele projeta uma dupla com Guerrero, titular absoluto do técnico Tite.

LEIA MAIS:
Bragantino x Corinthians: Assista ao gol que deu a vitória ao Timão
Jadson volta a responder são-paulino no Instagram: “Corinthians time de verdade”

“Temos que trabalhar para ter entrosamento. O Corinthians não joga com dois atacantes há muito tempo. Eu já fiz essa função algumas vezes com Adriano, no Flamengo, com Edmílson, no Palmeiras, e com Jô, no CSKA. Pode ser que o Tite ache forma da gente jogar junto”, declarou o centroavante ao “Sportv”.

Atualmente, Guerrero negocia renovação do vínculo contratual com o Corinthians, que vai até julho. Segundo o dirigente Edu Gaspar, a situação do jogar deve ser definida até o início de abril. Guerrero é o artilheiro do alvinegro no Paulista, com seis gols.

Contratado pelo Corinthians após passagem pelo Shandong Luneng, da China, Vagner Love foi revelado pelo Palmeiras e também jogou no Flamengo e no CSKA, da Rússia. Ele se destacou na campanha do alviverde durante a Série B e também no título brasileiro conquistado pelo rubro-negro, em 2009, sob comando do técnico Andrade.

(Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)