Vasco apresenta novo reforço que se irrita ao ser comparado com Messi

O Vasco apresentou nesta segunda-feira (30) o meio campo Emanuel Biancucchi, o mais novo reforço do Gigante da Colina para a temporada de 2015. Aos 26 anos, o atleta tem a sua grande chance no futebol brasileiro. Em 2014, Biacucchi atuou pelo Bahia e fez boas apresentações, principalmente na vitória do Tricolor de Aço, por 2 a 0, sobre o Flamengo.

LEIA MAIS:
Veja em quanto tempo seu time quitará as dívidas com o Governo
Edmundo declara que se tivesse jogador apenas em Vasco ou Palmeiras seria mais feliz

O destaque que Emanuel Biacucchi recebe por aqui, no entanto, se dá mais pelo seu parentesco ilustre com um grande jogador do futebol mundial: Lionel Messi. O novo reforço cruzmaltino é primo do camisa 10 do Barcelona, mas já deixou claro na primeira entrevista coletiva em São Januário que não gosta de ser comparado ao parente famoso:

“Essa pergunta sempre me fazem. Meu primo é o melhor do mundo, estou aqui e faço o meu trabalho. Sempre me perguntam dele, não gosto que falem isso. Eu estou aqui pelo meu trabalho. Estou num grande time do Brasil, com uma torcida muito grande. Estou dando o melhor de mim e melhorando fisicamente para ficar pronto”, destacou Biacucchi, segundo o UOL.

Além de ser primo de Messi, Emanuel é irmão do atacante Maxi Biancucchi, ex-Flamengo e que atualmente defende o Bahia. Seu contrato com o Vasco é de empréstimo até o fim do ano, mas o jogador só poderá jogar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, pois não foi inscrito no Campeonato Carioca.

Foto: Marcelo Sadia/Vasco