Vasco x Botafogo: Acompanhe o clássico AO VIVO

Vasco x Botafogo se enfrentam na tarde deste domingo (29), às 16h, no Maracanã, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Carioca. Para as duas equipes, a vitória é necessária para buscar a liderança da competição e consolidar uma vaga entre os quatro primeiros colocados da competição.

LEIA MAIS:
Botafogo terá patrocínio especial para o clássico contra o Vasco; confira

Como seria um time formado com os melhores jogadores de Botafogo e Vasco

Classificação das equipes: Vasco e Botafogo tem os mesmos 29 pontos, frutos de 9 vitórias, 2 empates e 1 derrota, mas o Glorioso leva vantagem no número de saldo de gols (18 contra 16) e, por isso, está em terceiro lugar, enquanto o cruzmaltino é o quarto.

Resultado na última rodada: O Vasco vem de uma vitória sofrida por 2 a 1 sobre o Boavista, enquanto o Botafogo não passou de um empate por 1 a 1 contra o Barra Mansa.

Informações sobre a partida: O Vasco não poderá contar com Luan, que segue se recuperando de lesão, e Bernardo, que iria substituir Dagoberto, mas foi afastado por indisciplina. Assim, Anderson Salles e Yago, respectivamente, ganham chances entre os titulares.

No Botafogo, Renê Simões ainda não revelou a equipe e tem dúvidas entre Gilberto e Luis Ricardo, na lateral direita, Dierson ou Andreazzi no meio campo, e Gegê ou Diego Jardel, na armação da equipe.

Provável escalação do Vasco: Jordi, Madson, Anderson Salles, Rodrigo, Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos, Jhon Cley; Yago e Gilberto. T.: Doriva

Provável escalação do Botafogo: Renan, Gilberto (Luis Ricardo), Roger Carvalho, Renan Fonseca, Carleto; Andreazzi (Diérson), Willian Arão, Diego Jardel (Gegê), Tomas; Jobson e Bill. T.: Renê Simões.