Veja 12 veteranos que ainda não se deram bem no Free Agency da NFL

A Free Agency da NFL tá muito movimentada cheia de contratações bombásticas e de contratos de alto valor, mas alguns astros da liga estão tendo dificuldades em encontrar um novo time para a próxima temporda da NFL. Nomes como o de Michael Crabtree, Michael Vick e Wes Welker fazem parte desse gurpo. A NFL fez uma lista com 12 nomes de astros da NFL que estão correndo contra o tempo para continuar na NFL.

LEIA MAIS
Londres nos planos de ter uma equipe da NFL já em 2022; entenda
Com o esporte em crescimento no Brasil, Flamengo abre escolinha de futebol americano

Confira essa lista de alto nível da NFL:

1-Michael Crabtree: Crabtree há poucos anos atrás era considerado uma das peças chaves do San Francisco 49ers que foi vice-campeão do Super Bowl 47 em 2013, agora o Wide Receiver de 27 anos é taxado como jogador que pode ser um dinheiro jogado fora por causa de suas lesões. Apesar de ter visitado o Miami Dolphins, ele ainda não passa confiança para todos.

2-Jake Long: O Tackle ex-pick 1 pode voltar para St.Louis caso se recupere bem da cirurgia do joelho, mas com um valor muito menor do que antes. Cogita-se também uma possível aposentadoria do jogador.

3-Dwight Freeney: O veterano Defensive End de 35 anos tem o interesse de nenhum time até o momento, mesmo tendo 53 pressões combinadas em 372 snaps na última temporada, será que pode acontecer uma volta para Indianapolis?

4 e 5-Wes Welker e Reggie Wayne: Ambos vivem um momento difícil e desafiador na carreira, pois tem que provar para os times que apesar de suas lesões e de suas idades ainda tem condições de jogar em alto nível como Wide Receiver na NFL, o que é complicado fazer os Head Coaches dos vários times apostarem nisso.

6-Rolando McClain: O Linebacker teve uma grande temporada apesar de sofrer uma queda na reta final. Até por essa queda os times não estão indo a sua procura, nem mesmo o seu último time o Dallas Cowboys, que pode estar usando uma estratégia arriscada de esperar o valor no mercado desse jogador cair.

7-Greg Jennings: Após cumprir seu contrato com o Minnesota Vikings, o Wide Receiver Greg Jennings ainda está a procura de um novo time, mesmo já tendo algumas conversas com o Carolina Panthers para ser uma sombra Jerricho Cotchery lá na Carolina do Sul.

8-Stevan Ridley: O Running Back que acabou de sair do New England Patriots vem se recuperando de uma lesão e mostra ser uma ótima opção de custo baixo para os times que precisam de um bom velocista. Dallas Cowboys e Minnesota Vikings já mostraram interesse no jogador que vai para sua 6º temporada na NFL.

9-Hakeem Nicks: Nicks desde que entrou na liga era sempre comentado como um Top 10 entre os Wide Receiver na NFL. Hoje a coisa mudou, após apenas um ano no Indianapolis Colts, ele é tratado com um jogador “aposentado em atividade” mesmo com 27 anos e já pode se imaginar ele não disputando a próxima temporada por nenhuma equipe.

10 e 11- Lance Briggs e Charles Tillman: Briggs e Tillman se quiserem voltar a liga vão ter que abaixar e muito os seus valores salarais. Briigs tem 35 anos e Tillman tem 34 anos e vão ter muito trabalho para conseguir arrumar um espacinho na NFL em 2015

12- Michael Vick: O sempre problemático Quarterback Michael Vick está nas pautas dos times. Depois de uma deastrosa passagem pelo New York Jets, Vick é muito falado se haverá uma nova chance nos Falcons ou até mesmo na liga. Ele de algum modo vai ter a chance de voltar e se isso não acontecer a aposentadoria está muito clara para o Quarterback.

Crédito da Foto: New York Jets

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @henrique18lhs



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.