Veja como ficou o fechamento da 7ª rodada do Argentino

Na segunda-feira, aconteceu o fechamento da sétima rodada do Campeonato Argentino e com destaque ao Adosivi que venceu, fora de casa, no Monumental Victoria, o Arsenal de Sarandi e chega a nove pontos, na tabela de classificação. Além do River Plate que ganhou no domingo contra o Gimnasia, às 21h30, por 3 a 2.

LEIA MAIS:
Atacante do Boca oferece grama a zagueiro do Estudiantes

A equipe Los Milionários chega a segunda vitória seguida, que irá receber o San Lorenzo, na próxima rodada do Campeonato Argentino. Já o Gimnasia também terá um duelo complicado diante do Independiente, que será fora de casa.

Pela oitava rodada do Campeonato Argentino, o Boca Juniors irá defender o Huracán fora de casa, no estádio El Palácio. Já o Quilmes irá enfrentar o Crucero del Norte, no Centenário del Quilmes, no dia cinco de abri.

Com a segunda vitória consecutiva na competição, River chegaria a quinta colocação do Campeonato Argentino com quinze pontos na tabela de classificação. Já com o empate do Tigre, a equipe chegaria a doze pontos e subiria para a décima colocação na competição.

O Racing também ganhou na rodada por 2 a 0 contra o San Martin, no entanto o Independiente, Rosário Central e Newell’s Old Boys derraparam na sétima rodada do Campeonato Argentino.

Confira os resultados abaixo:

Gimnasia 2×3 River Plate
Arsenal de Sarandi 0x1 Aldosivi
Tigre 0x0 Defensa y Justicia
Argentinos Juniors 1×1 Nueva Chicago

Foto: Divulgação/CARP



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com