Opinião: Veja quem é o favorito para o clássico Vasco x Botafogo

Vasco e Botafogo se enfrentam na tarde deste domingo, as 16 horas, no Maracanã, pela décima terceira rodada do estadual. O clássico carioca terá transmissão da Rede Globo e da Bandeirantes, para o Rio de Janeiro, teve menos de 10 mil ingressos vendidos, tendo a inteira mais cara de 40 reais, enquanto no clássico contra o Flamengo foi 60 e conseguiu a maior média de público do Estadual.

LEIA MAIS:Veja os vascaínos que fizeram história contra o Botafogo
LEIA MAIS:Veja 6 motivos para acreditar no título do Vasco

As duas equipes com 29 pontos, buscam a vitória para chegar aos 32 e encostar no líder rubro-negro. Os comandados de Luxemburgo tem saldo de 19 gol enquanto o Botafogo tem 18 e o Vasco 16.

As duas equipes vão para campo com algumas baixas como seus goleiros que estão em suas seleções. O Vasco vai a campo com: Jordi; Madson, Anderson Salles, Rodrigo e Christianno; Serginho, Guiñazú, Julio do Santos e Jhon Cley; Yago e Gilberto. Técnico: Doriva. Enquanto o Botafogo com: Renan; Gilberto, Renan Fonseca, Roger e Carleto: Andreazzi, Arão e Tomas; Jobson e Bill. Técnico: René Simões.

Vendo esses desfalques, o Torcedores.com resolver apontar quem é o favorito para o clássico de logo mais. Com menos gols sofridos e um retrospecto melhor no clássico com 138 vitórias contra o 88 de seu adversário, o Vasco é o favorito para ganhar a partida e encostar em seu maior rival. Mais uma vez o técnico Doriva aposta na velocidade de seus jogadores como Yago que entrou no lugar de Bernardo, nas bolas paradas onde surgiram boa parte dos gols da equipe e na sua eficiência defensiva.



Sou estudante de comunicação social na PUC-RJ, tenho 20 anos e apaixonado por esportes. Em meus textos busco colocar a melhor informação possivel com muitos dados e as vezes opinião. O melhor do PVC e do Rica Perrone juntos em um só