Veja vídeo do momento em que torcedor atira sinalizador e atinge goleiro russo

Um vídeo publicado na internet mostra o exato momento em um torcedor de Montenegro atira o sinalizador e atinge o goleiro russo Igor Akinfeev pelas costas durante partida pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2016.

LEIA MAIS
Goleiro da Rússia é atingido por sinalizador e partida contra Montenegro é paralisada

O incidente aconteceu aos 13 segundos de jogo na última sexta-feira e fez com que o duelo ficasse paralisado por mais de 30 minutos.

Akinfeev foi levado para um hospital e foi liberado neste sábado. O jogador sofreu uma concussão cerebral e queimaduras no pescoço, mas pôde retornar para a Rússia com os companheiros.

O vídeo de pouco mais de um minuto mostra um torcedor no setor do estádio Gradski, na capital montenegrina Podgorica, destinado à equipe da casa segurando um sinalizador e depois o atirando em direção ao gramado. Pelas imagens, não fica claro que o fã teve a intenção de atingir Akinfeev.

Ao ver que o goleiro russo foi acertado pelo objeto, os outros torcedores demonstram preocupação com o estado de saúde dele.

“Quero agradecer a todos que me apoiaram. Eu me sinto bem agora. Infelizmente estas coisas podem acontecer algumas vezes no futebol. Mas espero que uma coisa como essa jamais aconteça em Montenegro ou em qualquer outro país do mundo”, disse Akinfeev.

Confira o vídeo:



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.