Vélez visita o Unión para ir em busca do triunfo neste domingo

Vélez está há quatro jogos sem vencer e visita hoje o Unión, em Santa Fé, para ir em busca do terceiro triunfo na sétima rodada do Campeonato Argentino. O duelo contra a equipe da casa, será às 18h15, em jogo válido pela sétima rodada da primeira divisão argentina.

LEIA MAIS:
Técnico do Boca confirma equipe para o duelo contra o Estudiantes

O técnico Leonardo Madelo terá duas trocas na equipe santafesino, com a troca de Nereo Fernándes por Matías Castro, na equipe titular. Além da entrada de Sebástian Caballero por Fausto Montero, que também irá atuar contra o Vélez, neste domingo.

A tendência que o Unión entre com a seguinte equipe: Nereo Fernándes, Emanuel Brítez, Rolando García Guerreño, Leonardo Sánchez e Santiago Zurbriggen; Sebastían Caballero, Maurício Martínez, Diego Villar e Ignacio Malcorra; Enrique Triverio e Lucas Gamba. 

Já o Vélez terá uma troca com respeito a equipe que enfrentou no último final de semana o Belgrano, a entrada de Leandro Desábato no lugar de Ariel Cabral, no meio de campo. O técnico Miguel Russo fez questão, de manter a formação tática para o duelo deste domingo.

Miguel Angel Russo pretende utilizar a seguinte formação para o jogo, em Santa Fé: Sebastián Sosa; Fabián Cubero, Emiliano Amor, Hernán Pellerano y Fausto Grillo; Leonardo Rolón, Lucas Romero, Leandro Somoza y Leandro Desábato; Mariano Pavone y Milton Caraglio. DT: Miguel Angel Russo.

FICHA TÉCNICA:
Unión x Vélez 

Local: 15 de Abril, em Santa Fé(ARG)
Data/hora: 29 de março, às 18h15

Árbitro: Jorge Baliño
Rodada:
Competição: Campeonato Argentino

Foto: Télam



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com