Walter pode sair do Fluminense e voltar para sua ex-equipe

Para a disputa da Série A do Brasileirão, o Goiás tenta novamente a contratação do atacante Walter que está na reserva no Fluminense. Depois de tentar recursos com a Burger King, agora é uma empresa do ramo farmacêutico que pode ajudar o alviverde goiano a bancar a contratação.

LEIA MAIS:
Jobson pode trocar Botafogo pelo Fluminense no segundo semestre

A informação foi divulgada pela Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, que externou o interesse do presidente Sérgio Rassi, do Goiás em ter o atacante novamente no Maior do Centro-Oeste. Vale ressaltar que o próprio atleta, havia demonstrado interesse em voltar para Goiânia no início do ano.

A oferta esmeraldina é que o atacante seja repassado do Flu para o Goiás, com contrato até o final do Campeonato Brasileiro e fazer uma parceria de salários, que não seria problema para o Tricolor Carioca. Mas para isso, precisa de um acordo com o Porto.

Atualmente, Walter recebe R$ 350 mil por mês e tem contrato com o Fluminense até dezembro deste ano, já que seu passe está preso ao Porto. Mas o time das Laranjeiras deve 2 milhões e 125 mil euros ao time português por causa de 25% dos direitos do atleta, ou até mesmo a cessão de dois jovens da base do clube carioca.

Walter vem ficando na reserva da equipe tricolor e não vem sendo utilizado pelo treinador Ricardo Drubscky, que atualmente vem utilizando o atacante Fred no time titular durante a disputa do Campeonato Carioca.

Foto: Getty Images/Buda Mendes



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com