Capitão do Flamengo, Wallace afirma: “A gente nunca recebeu salário atrasado”

Wallace
Getty Images

No programa Bem Amigos do SporTV, o zagueiro Wallace, capitão do Flamengo, elogiou a diretoria do clube por estar conseguindo manter os salários em dia.

LEIA MAIS:
Luxemburgo é suspenso por dois jogos pelo TJD-RJ e está fora do Fla-Flu

“Olha, é visível o trabalho que toda diretoria tem feito de reestruturar o Flamengo. E na questão dos salários, é minha terceira temporada no Flamengo e a gente nunca recebeu salário atrasado, o que é um ponto positivo. Flamengo paga sempre em dia”, disse o jogador.

O capitão rubro-negro ainda afirmou que a diretoria acertou ao manter o técnico Vanderlei Luxemburgo no início da temporada. “A diretoria do Flamengo acertou quando manteve o Vanderlei, que estava sendo sondado por vários clubes”

Por fim, o zagueiro afirmou que o trabalho de redução das dívidas do clube e de incentivo ao programa de sócio-torcedor é “muito importante”.

“A questão do Sócio Torcedor do clube tem crescido e crescido também a questão da verba do clube, que tem ajudado. Não tenho dúvidas que dentro de 2 (dois), 3 (três) anos o Flamengo estará brigando por coisas ainda maiores”, concluiu.

Twitter: @allanmadi

Foto: Getty Images