Alexandre Mattos promete Palmeiras atento ao mercado

Gerente executivo do clube entende que contratação de Egídio não foi a última. Palmeiras permanece atento ao mercado do futebol.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: fim da novela! Valdívia renova contrato com o Palmeiras

Hoje foi dia de apresentação na Academia de Futebol. De janeiro para cá já foram 21 apresentações no local. “Cansado” de contratar, Alexandre Mattos prometeu o clube atento à negócios.

“Já me perguntaram se o Palmeiras pode ter novas aquisições. Egídio é o exemplo disso, de que o Palmeiras está sempre atento às possibilidades de mercado. Foi uma surpresa, porque é um atleta que foi vendido recentemente,” comentou.

Egídio foi negociado com o Dnipro, da Ucrânia, e retornou meses depois. Segundo o lateral, o que foi proposto para ele na assinatura do contrato não foi confirmado assim que chegou no país.

“Recebi a proposta do Dnipro, era uma proposta boa financeiramente. E chegando lá foi muito frustrante, eles não corresponderam como tinha de ser, passei sufoco gastando meu dinheiro pessoal do Brasil. Não recebi nada, nada, nada, como falam na moeda deles, nenhuma Grívnia (moeda local). Até então entrei com meu advogado contra o clube e voltei imediatamente para o país,” comentou o lateral.

Com a contusão de João Paulo, Egídio deve brigar com Victor Luís e Zé Roberto pela posição.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.