América-MG x Bahia será o primeiro jogo da Série B 2015 na RedeTV!

RedeTV!
Crédito da foto: Reprodução

A RedeTV! começará suas transmissões da Série B do Campeonato Brasileiro de 2015 no próximo dia 9 de maio, um sábado, às 16h30 (horário de Brasília) com o duelo entre o América-MG e o Bahia. O time mineiro ficou no “quase” na segundona do ano passado, não subindo para a elite por causa de uma punição que custou pontos ao clube e também o acesso. Já o Bahia retorna à segunda divisão após três anos seguidos na Série A, um feito e tanto para um time do Nordeste na era dos pontos corridos.

LEIA MAIS
Em estreia na Superliga, RedeTV! ignora Globo e cita nome de patrocinadores nos times

A primeira rodada da Série B terá dois jogos transmitidos em rede nacional pelo SporTV, no dia 8 de maio. Paraná Clube e Ceará abrem a competição às 19h30 no canal pago, que completa a noite com a estreia do Botafogo na segundona. O time carioca enfrenta o Paysandu no Mangueirão às 21h50.

No sábado, além do jogo transmitido pela RedeTV! para todo o Brasil, a TV Globo deve fazer duas transmissões regionais: Vitória x Sampaio Corrêa, e Macaé x Santa Cruz, ambos no mesmo horário, às 16h30.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.