Após goleada no Danúbio, Guerrero reafirma querer ficar no time

Em partida agitada na noite desta quarta-feira pela Libertadores da América, o atacante Paolo Guerrero marcou três vezes em uma partida com o Corinthians na goleada  sobre o Danúbio por 4 a 0.

No final da partida o peruano disse aos jornalistas  que está feliz no clube e que tem vontade de permanecer, mas precisa pensar. A situação do jogador com o clube é uma verdadeira novela, desde o ano passado a sua negociação segue em debate pela diretoria, o contrato de Paolo se encerra no dia 15 de julho.

“Estou muito feliz com os três gols, ajudei o time a ganhar. Minha vontade é ficar, mas tenho que pensar no fim da minha carreira. Tenho 31 anos e tenho que pensar bem. O torcedor corintiano tem que por a mão no coração também. Tenho que pensar nisso, gosto daqui, do clube”, disse, em entrevista ao canal Fox Sports.

Agora espera-se para saber se o jogador fica ou não no time por decisão do clube, lembrando Guerrero está entre os atletas do elenco que precisam receber direitos de imagem atrasados.

Foto Divulgação: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Estudante de jornalismo apaixonado por comunicação, já foi apresentador esportivo em Rádio por 4 anos no programa Titulares do Esporte , além de trabalhos no portal SP Agora, Jornal O Democrata, ITV, Rede Bandeirantes e SBT e já esteve em grandes acontecimentos do mundo jornalistico, entre elas o acidente aéreo de Eduardo Campos em 2014