Valdivia treina como titular após Oswaldo de Oliveira conversar com o grupo do Palmeiras

Valdivia
César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Antes do treino, Oswaldo de Oliveira fez a imprensa esperar do lado de fora dos portões da Academia de Futebol e conversou com o elenco por uma hora, em uma reunião. Após isso foi possível ver Valdivia entre os possíveis 11 iniciais de domingo.

LEIA MAIS
Palmeiras tem supostos uniformes 1 e 2 divulgados na internet; veja

Valdivia treinou entre os titulares nesta quinta-feira (16), sendo o armador da equipe que teve Rafael Marques também entre os 11 e Robinho aberto pela direita. Cristaldo que está lesionado não treinou e Leandro Pereira está suspenso para a próxima partida.

Já que Zé Roberto, com dores musculares, ainda não pode treinar, Wellington, naturalmente zagueiro, atuará na lateral esquerda. João Pedro poupado com dores musculares e Victor Luís suspenso, eram as outras opções.

A zaga foi escalada com Victor Ramos e Jackson. O argentino Tobio, que treinou separado após sentir dores musculares e Victor Hugo suspenso, ficaram de fora do treino.

A equipe escada por Oswaldo de Oliveira teve:  Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Jackson e Wellington; Gabriel e Arouca; Robinho, Dudu e Valdivia; Rafael Marques.

O Verdão entra em campo, ás 16hrs deste domingo (19), na Arena Corinthians, contra os donos da casa, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Foto: César Greco/Ag.Palmeiras



Estudante de Jornalismo da Universidade São Judas. Fã de esportes e games