Arena Corinthians terá recorde de público contra o San Lorenzo

Arena Corinthians praticamente lotada

O Corinthians divulgou na noite de quarta-feira que todos os 39.500 ingressos destinados a Fiel para a partida contra o San Lorenzo, na Arena, na noite desta quinta-feira (22h), foram esgotados.

LEIA MAIS:
Corinthians faz teste no telão que será inaugurado nesta quinta contra o San Lorenzo; assista
Tite confirma titulares contra o San Lorenzo; confira

Dessa forma, o estádio receberá o seu maior público nos jogos do Timão. O recorde anterior havia sido na vitória contra o São Paulo, na estreia da Copa Libertadores (38.487 pagantes). O jogo contra o rival também marcou a maior renda bruta em Itaquera: R$ 3.528.236,02.

A venda para a torcida visitante será feita nas bilheterias do setor após a abertura dos portões e através de bilheteria expressa (compra e entra na Arena).

Diante do atual campeão sul-americano, o Timão defenderá a invencibilidade na temporada. Empate garante matematicamente os alvinegros nas oitavas de final da Copa Libertadores.

Foto: Reprodução Instagram



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)