Atacante do Bahia espera eliminar o jogo de volta contra o Nacional-AM

O Bahia já está em Manaus para o duelo contra o Nacional, na estreia da Copa do Brasil, que será nesta quinta-feira, no estádio Ismael Benigno. O técnico Sérgio Soares fez questão de poupar alguns jogadores e levou uma equipe mesclada, para enfrentar a equipe amazonense.

LEIA MAIS:
Copa do Nordeste: Magrão brilha, e Sport bate Fortaleza nos pênaltis; Vitória goleia América-RN e também avança
Empresário revela acerto com Bahia e nega atacante em rival
Bahia deixa Fonte Nova e agora mandará seus jogos em Pituaçu

O atacante Willians espera por um duelo difícil contra o Nacional, mas almeja eliminar a partida de volta em Amazonas para ter tranquilidade na outra semana. O jogador espera voltar a marcar gol e deixa claro, que sua meta é ajudar a equipe a sair com o triunfo.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas queremos vencer e eliminar o jogo de volta. Copa do Brasil tem que tomar muito cuidado, porque não permite erros. Espero que meu gol possa sair contra o Nacional. Quero voltar a marcar, já estou com saudades, mas o primeiro objetivo é ajudar os companheiros para sairmos com a vitória”, disse.

Caso o Tricolor Baiano não elimina a partida de volta contra o Nacional, de Amazonas, pela Copa do Brasil. A equipe baiana terá que enfrentar o jogo de volta que está marcado no dia 16 de abril, na Fonte Nova, às 21h30 (horário de Brasília).

Foto:Divulgação/E.C.Bahia



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com