Atacante do Guarani imita ‘galinha’ e provoca torcedores do São Caetano; veja

Reprodução/NET Cidade

O atacante Nunes mais uma vez causou polêmica. Sábado (11), após a vitória do seu time, o Guarani, sobre o São Caetano (1 a 0), pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, o jogador resolveu provocar o adversário, ou pior, a torcida adversária. O centroavante imitou uma galinha e provocou ira de torcedores do Azulão em frente às tribunas do Estádio Anacleto Campanella. A cena foi registrada pelo programa Lente Esportiva, do canal por assinatura NET Cidade, do ABC Paulista.

LEIA MAIS
Ameaçado, estádio do Guarani recebeu amistoso da seleção há 25 anos
CBF é quem mais ganha dinheiro com o futebol brasileiro; veja o ranking

O camisa 9 do Bugre é declaradamente torcedor do Santo André, principal arquirrival do Azulão, e por isso resolveu testar a paciência dos fãs azulinos. Em 2014, no clássico entre São Caetano e Ramalhão, no mesmo Anacleto Campanella, ele marcou um dos gols da vitória ramalhina por 2 a 0, pela última rodada do Estadual da A-2, e também imitou uma galinha, em provocação ao torcedor do Azulão. Mas a provocação de pouco adiantou, pois o time dele acabou não subindo à elite do Paulista na oportunidade.

No sábado, o atacante bugrino ainda declarou em entrevista à web rádio Master Esporte, que transmitia o jogo ao vivo, que o Anacleto era seu salão para festas. “Já virou minha cama aqui. Já ganhei com o Santo André, já ganhei com o Sport, ganhei agora com o Guarani. Estou me acostumando com aqui ser nosso salão de festas”, alfinetou Nunes.

O Guarani é o oitavo colocado da Série A-2 com 28 pontos e ainda sonha com o acesso para a principal divisão do Paulistão.

Abaixo, veja a sequência de imagens da provocação do centroavante do time campineiro:

Crédito da foto principal: Reprodução/NET Cidade

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.