Atlas-MEX x Atlético-MG: acompanhe o placar AO VIVO

Altas-MEX x Atlético-MG fazem hoje, no Estádio Jalisco, no México, o jogo que pode tirar ambos da Libertadores, ou pode tornar um dos dois um dos fortes candidatos a voos mais altos na competição.

LEIA MAIS:
Atlas-MEX x Atlético-MG: saiba o que está em jogo!

Os mexicanos, com apenas 3 pontos ganhos, precisam vencer de qualquer jeito para ainda sonharem em passar de fase, na próxima rodada, quando encaram o Santa Fé-COL, fora de casa.

Já os brasileiros de BH precisam vencer para evitar que os outros dois times da chave, o Colo-Colo-CHI e o já citado time colombiano, façam um jogo de compadres, empatem, e levem eles mesmos à condições boas o suficiente para apenas administrarem o lucro na última rodada, além de, claro, ter pontos para passar de fase.

Para a missão, o Atlas-MEX vai apostar na força do seu estádio, o Jalisco, que se torna um caldeirão quando lotado pelos seus torcedores. O técnico Tomas Boy, porém, terá o desfalque de Millar, contundido, e terá de suprir a ausência com Keno ou Rodriguez.

Já os comandados de Levir Culpi, no Atlético-MG, irão apostar no poder ofensivo da dupla Luan e Lucas Pratto, abastecidos pelos passes precisos de Guilherme e Dátolo, para não sucumbir em terras mexicanas. O time espera apenas a definição das condições físicas de Marcos Rocha, para saber se entrará em campo com força total ou não.

A partida entre Atlas-MEX x Atlético-MG começa às 22 horas e terá transmissão dos canais Fox Sports, para todo o Brasil, e TV Globo, para Minas Gerais. Você também pode acompanhar todos os lances e estatísticas do jogo no forte e vingador placar ao vivo, do Torcedores.com.

Provável escalação do Atlas-MEX: Vilar; Pérez, Venegas, Kannemann e Castillo; Medina, Real, Alfonso González e Keno (Rodríguez); Caballero e Barragán. Técnico: Tomas Boy.

Provável escalação do Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha (Patric), Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Guilherme; Luan e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi.

Foto: Getty Images



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...