Atlético-MG x Cruzeiro: Acompanhe o placar AO VIVO

Atletico-MG

O Cruzeiro vai até o estádio Independência, neste domingo, para o clássico mineiro contra o Atlético-MG, pelas semifinais do Campeonato Estadual. Com uma campanha melhor que a do Galo, o time celeste joga por dois empates para eliminar o Atlético e chegar a grande final da competição.

LEIA MAIS:
Cruzeiro retoma interesse por Valdívia. Palmeiras não recebeu proposta

Na primeira fase o Cruzeiro terminou a competição na vice-liderança, com 24 pontos, dois a mais que o terceiro colocado Atlético. Quem vencer o confronto pegará o vencedor de Caldense x Tombense na grande final.

A raposa conta com o artilheiro do estadual – Leandro Damião – com nove gols marcados. Já o artilheiro do Atlético é o Luan, com cinco gols.

Na primeira fase, o clássico terminou com igualdade em 1 a 1, com gols de Leandro Damião e Rafael Carioca, após falha grotesca do goleiro Fábio.

Mesmo com a vantagem, o meia De Arrascaeta só pensa na vitória sobre o maior rival. “Temos que jogar como nas partidas anteriores, sair para ganhar o jogo e conseguir gols. Prefiro que a equipe saia para o jogo e tente vencer, pois assim será melhor para nós”.