Barcelona abre 2 a 0, mas vacila e cede empate no Espanhol

Foto: Divulgação/Site oficial FC Barcelona

Com gols de Messi e Neymar, o Barcelona ficou no 2 a 2 com o Sevilla, neste sábado (11) pelo Espanhol. Banega e Garneiro marcaram para os donos da casa.

LEIA MAIS:
Neymar se irrita mais uma vez com substituição e escancara problema com técnico; veja
Veja os gols do empate do Barcelona com o Sevilla; teve gol do Neymar

O Barcelona conseguiu impor um ritmo forte nos primeiros 30 minutos de jogo, quando fez 2 a 0. Neymar deu assistência para Messi bater colocado e logo depois o brasileiro acertou cobrança de falta que balançou a rede do Sevilla.

Antes do intervalo, Banega arriscou chute e o goleiro Bravo não conseguiu evitar o gol do Sevilla.

“Viemos em busca dos três pontos para manter a regularidade, mas o Sevilla demonstrou a força como uma equipe de alto nível. Precisamos analisar com calma e corrigir os erros para os próximos jogos”, avaliou o volante Busquets.

No segundo tempo, o Barcelona pareceu acomodado com o resultado. O técnico Luis Enrique tirou Neymar, que reclamou ao sentar no banco de reservas. Empurrado pela torcida, o Sevilla conseguiu o empate a oito minutos do fim, com Garneiro.

O Barcelona segue líder do Campeonato Espanhol, mas viu a diferença para o Real Madrid diminuir para dois pontos. O Sevilla está em quinto.

Autor do primeiro gol do Sevilla, Banega acredita que foi um bom jogo. “Tentamos pressionar o Barcelona desde o começo, mas sabemos das qualidades da equipe. Conseguimos nos recuperar porque mantivemos a concentração e não desistimos de lutar”, completou o argentino.

(Foto: Divulgação/Site oficial FC Barcelona)