Barrichello fecha com o SBT e vai concorrer com Galvão, diz site

https://www.youtube.com/watch?v=pwGlEzDVnT8
100ª vitória do Brasil na F1 - GP da Europa 2009

O piloto Rubens Barrichello, que deixou a Rede Globo no fim do ano passado após uma temporada como comentarista da Fórmula 1, acertou seu retorno à TV e terá um programa nas manhãs de domingo do SBT, informou o site Notícias da TV.

LEIA MAIS
Galvão Bueno não segura a emoção após homenagem em programa

De acordo com a reportagem do site, Barrichello vai comandar o programa “Acelerados”, uma atração que já existe no YouTube desde agosto de 2014. O canal do programa já teve quase 4 milhões de acessos.

No programa, Barrichello pilota carros antigos e modernos nas pistas e faz uma avaliação sobre os modelos. O conteúdo está disponível também por meio de uma parceria com o Torcedores.com no perfil do Acelerados.

Os programas do SBT serão inéditos e concorrerão com as transmissões da Fórmula 1 na Globo, fazendo com que Barrichello e Galvão apareçam no mesmo horário em canais diferentes.

Segundo o Notícias da TV, a exibição ocorrerá apenas para São Paulo e cidades em que as afiliadas do SBT não possuem programação local. A estreia é prevista para o segundo semestre.

 



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.