Boca almeja segurar atacante para fazer parceria com Tevez

Daniel Osvaldo chegou ao Boca por empréstimo até o término da Copa Libertadores de 2015, já que seus direitos econômicos pertencem ao Southampton, da Inglaterra, que investiu 18 milhões de euros. O clube inglês quer recuperar o investimento, mas não almeja renovar o vínculo por empréstimo novamente.

LEIA MAIS:
Cinco motivos para acreditar que o San Lorenzo pode vencer o São Paulo

A equipe argentina tem projetos para segurar o centroavante Osvaldo no Boca, o primeiro deles seria a possibilidade de atuar com o compatriota Carlitos Tevez, já que demonstrou vontade de voltar a jogar pela sua ex-equipe. O vínculo do atleta com a Juventus também se expira no fim da temporada e o argentino não almeja renovar seu vínculo a Juve.

Já, o outro motivo que a equipe argentina se diz tranquila é a família do atleta, que está bem adaptada à cidade e desejam ficar mais tempo. Em entrevista coletiva, Daniel mantém cautela sobre o assunto e se mantém confiante em continuar atuando com a camisa do Boca Juniors.

“Primeiro eu tenho que fazer muitos gols com a camisa do Boca para que assim, tanto a torcida quanto o clube, queiram minha permanência. Eu estou curtindo o momento e muito feliz de jogar aqui. Vamos esperar os dois lados conversarem para resolver a situação”, disse Osvaldo.

Nos oito jogos que atuou com a camisa xeneize, Daniel Osvaldo balançou as redes seis vezes com a camisa do Boca Juniors. O atleta vem se destacando no Campeonato Argentino e na Copa Libertadores, onde o time está com 100% de aproveitamento no grupo 5 e com doze pontos em quatro jogos.

Foto: Divulgação/CABJ



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com