Boca Juniors irá fazer uma estátua do técnico Carlos Bianchi

Carlos Bianchi
Foto: Divulgação

A diretoria do Boca Juniors prepara uma grande homenagem para o técnico Carlos Bianchi, devido às grandes conquistas que o comandante conquistou no clube. O clube xeneize pretende anunciar na próxima semana, a construção do busto do ex-técnico.

LEIA MAIS:
Na abertura da 9ª rodada do Argentino, San Lorenzo vence o Independiente

Depois de tantos títulos pelo clube, treinador que entrou na história do Boca Juniors e será reconhecido pela diretoria que prepara uma grande festa. O departamento de marketing do clube, também estuda a possibilidade de ter a presença do torcedor para prestigiar o lançamento.

Além de El Virrey, outros técnicos e jogadores que também tem estátua no Boca Juniors são: Barros Schelotto, Palermo, Riquelme, Ángel Clemente Rojas e Diego Maradona. Bianchi deu o aval, para o clube anunciar a construção da estátua nas dependências do clube argentino.

Os detalhes da estátua do técnico, será feito por Francisco Alvarez e Gabriel Bonavena, que estão preparando a festa e o anúncio no site oficial. A ideia da homenagem partiu do presidente do clube, que foi prontamente passada a diretoria do Boca fazer a proposta ao ex-técnico.

Pelo Boca, o ex-técnico conquistou duas Copa Intercontinental, em 2000 e 2003, três Copa Libertadores da América, em 2000, 2001 e 2003. Além de quatro Campeonato Argentino, em 1998, 1999 e 2000.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com