Botafogo x Botafogo-PB: No Niltão, o Glorioso precisa manter vivo o sonho da Libertadores

Botafogo
Botafogo- facebook

Botafogo x Botafogo-PB se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), às 19h30min, no estádio Nilton Santos, pelo jogo de volta da Primeira Fase da Copa do Brasil. No duelo de ida, as duas equipes empataram por 2 a 2, oportunidade na qual os camisas 9, Bill e Rafael Oliveira, se destacaram.

LEIA MAIS:
Botafogo “ganha” o direito de jogar o clássico no estádio Nilton Santos
CBF é quem ganha mais dinheiro com o futebol brasileiro; Veja o ranking

Agora, jogando em casa, o Glorioso precisa manter vivo o sonho da Libertadores, já que por estar na Série B do Campeonato Brasileiro, a conquista do inédito título da Copa do Brasil é a única maneira do time de Renê Simões conseguir voltar a disputar a principal competição do continente.

Por isso, o treinador não se dará ao luxo de poupar jogadores, salvo o lateral-direito Gilberto que, por desgaste muscular, dará sua vaga para Luis Ricardo, jogador que chegou recentemente do São Paulo. Pelo lado da equipe paraibana, o técnico Marcelo Vilar mandará a campo sua força máxima para, quem sabe, sair do Rio de Janeiro com a chance de disputar a Segunda Fase.

Provável escalação do Botafogo: Renan, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Alisson Brand, Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Tomas e Elvis; Jobson e Bill. T.: Renê Simões.

Provável escalação do Botafogo-PB: Genivaldo, Gustavo, Carlinho Rech, Roberto Dias e Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Hércules e Doda; André Cassaco e Rafael Oliveira. T.: Marcelo Vilar.

Foto: Internet/Facebook