Boxeador “perde” celular no ringue e é nocauteado; confira

Reprodução/YouTube

Deu tudo errado para o boxeador norte-americano Marvin Jones na luta disputada contra o cubano Ramon Luis Nicolas no último dia 27 de março, em Arcadia (Flórida), nos Estados Unidos. Ele não apenas deixou o celular cair em pleno ringue como foi nocauteado pelo adversário ainda no 1º round. O combate, por incrível que pareça, era profissional e está registrado no BoxRec, a maior base online de dados do boxe profissional no mundo.

Jones, de 32 anos, estava com o celular preso no calção. Mal tocou as luvas com o adversário e o aparelho escorregou pela perna direita do atleta. O árbitro Frank Santore Junior parou o combate, pegou o celular e entregou o telefone para a equipe de Jones. Depois das risas do público, a luta continuou como se nada tivesse acontecido.

Nicolas não deu bola para o ocorrido e nocauteou o rival ainda no 1º assalto. Foi a segunda vitória da carreia do cubano, de 23 anos, que também tem uma derrota no cartel. Marvin Jones, por sua vez, foi derrotado pela quinta vez em sete combate disputados. Ele tem duas vitórias na carreira profissional.

Confira o momento em que o celular de Jones cai:

Foto: Reprodução

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @matheusadami



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.