Campeã do interior, volante analisa campanha da Ponte no Paulistão

Foram dezesseis partidas com oito triunfos, três empates e cinco revés, incluindo as vitórias diante do Palmeiras e Santos, a Ponte Preta foi a campeã do interior de São Paulo no Estadual 2015. A equipe de Campinas foi eliminada no último sábado, para o Corinthians, na Arena, onde teve um gol anulado que custou caro para a Macaca.

LEIA MAIS: 
CLASSIFICADO! Palmeiras joga bem, e bate Botafogo no Allianz Parque; Confira

O volante Bruno Silva valorizou a campanha alvinegra, além de fazer uma analise da equipe no Campeonato Paulista. O camisa 8 esteve presente em treze das dezesseis partidas da equipe, na competição estadual.

“Acho que este estadual serviu para provar que hoje a Ponte Preta é a quinta força do futebol paulista. Ficou um gosto de queremos mais, pois tínhamos condições de ir mais além. Vencemos o Santos e o Palmeiras. Além disso, fizemos jogos equilibrados contra o Corinthians e São Paulo. Na minha opinião, não devemos nada para ninguém em termos de futebol. Provamos que podemos fazer um grande Campeonato Brasileiro”, declarou o camisa 8 da Macaca.

Mesmo atuando de volante, Bruno deixou sua marca três vezes durante o Campeonato Paulista e foi destaque da Ponte Preta em relação ao desarme. No total, o jogador roubou 45 vezes a bola e pode usar essa “arma” para a Série A.

“Acredito que meu destaque individual com gols, passes e desarmes só foi possível pelo suporte de todo o time. Nosso conjunto é muito forte e maduro na Ponte Preta”, concluiu.

Foto:PontePress/GuilhermeDorigatt/Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com