Campeonato Argentino tem quatro líderes; veja

Foto: Gustavo Grimaldi/ArsenalFC.com.ar

San Lorenzo, Boca Juniors, River Plate e Rosario Central estão empatados na liderança do Campeonato Argentino. Um dos destaques da semana foi o centroavante uruguaio Santiago Silva, do Arsenal, que goleou o Newells no encerramento da nona rodada.

LEIA MAIS:
Boca Juniors irá fazer uma estátua do técnico Carlos Bianchi
Rodada do Argentino tem vitória do River e empate do Boca; confira

O Belgrano fez 2 a 1 no Quilmes e está em quinto, com dois pontos a menos que os líderes. Velázquez abriu o placar, Romero empatou para os visitantes e Óbolo fez a alegria da torcida no Gigante de Alberdi.

O veterano Santiago Silva (foto) comandou a vitória do Arsenal por 3 a 0 sobre o Newell’s Old Boys. O atacante uruguaio fez dois gols na partida. Conhecido como “El Tanque”, ele teve passagem relâmpago pelo Corinthians em 2002.

No outro jogo desta segunda, o Estudiantes mantém jejum de vitórias. Wilchez e González Pirez fizeram os gols do Tigre em jogo que terminou 2 a 0 em Victoria. O time de La Plata também precisa se reabilitar na Libertadores, visto que está em terceiro no grupo liderado pelo Atlético Nacional-COL e enfrenta o Barcelona em Guayaquil na próxima terça (21).

A décima rodada será disputada no próximo final de semana, com destaque para Estudiantes x Rosario Central.

(Foto: Gustavo Grimaldi/ArsenalFC.com.ar)